Dungeon Keeper – EA usa esquema de manipulação de opinião

dungeon-keeper-ios-opinion-fail-pn

A Electronic Arts lançou um clássico da companhia para dispositivos móveis mas subitamente os gritos de alegria transformaram-se em raiva.

Depois de alguns jogadores se queixarem das inúmeras micro-transacções, houve quem se queixasse de outro pequeno detalhe que se baseia na manipulação de opinião.

Após jogado, Dungeon Keeper abre um janela e pergunta quanto a nossa opinião sobre o jogo. Até aqui tudo bem, tirando o facto que das duas opções disponíveis para resposta, uma delas é bastante controversa.

Existem dois botões para votarmos no jogo, sendo que um representa “5 estrelas” e o restante “1-4 estrelas“, o que não dá grande chance para dar uma opinião certa de 4 estrelas para baixo.

Para piorar ainda mais a situação, ao carregarmos no botão “5 estrelas” somos levados para a análise normal na loja digital da plataforma móvel, enquanto que de “1-4 estrelas” força uma janela para o jogador a enviar um email à Electronic Arts sem dar a sua opinião na loja digital.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...