DriveClub teve de regressar às origens de produção

driveclub-random-5-pn

Ao que parece, os sucessivos atrasos de DriveClub não estão relacionados com polimentos ou questões de marketing.

Segundo uma entrevista feita pelo site IGN da Scott Rohde da Sony Worldwide Studios, DriveClub teve de regressar às origens de produção.

“Não queremos lançar o jogo antes de estar terminado. Por vezes, isto acontece durante o curso normal de negócio, em que pensamos estar no caminho para lançar um grande jogo, e quando se aproxima o lançamento, percebemos que iriamos prestar um mau serviço se fosse lançado antes de estar pronto. Por isso, acho que na Playstation, talvez mais do que noutros sítios, estamos dispostos a suportar isso, e regressar às raízes de produção para ter certeza que o jogo é bom antes de lançar. É isso que está a acontecer.”

Tudo pronto e como deve ser antes de ser lançado. Parece ser uma boa forma de proceder, mas regressar às origens de produção pode significar que muito do que foi mostrado até agora pode vir a ser alterado.

Qual a vossa opinião e expectativas para DriveClub?

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...