Dragon Quest Builders 2 irá receber um epílogo, mais save files, mais buildertopias e outras novidades

A Square Enix revelou durante uma livestream que tem uma última actualização planeada para Dragon Quest Builders 2.

A maior novidade é que o jogo irá receber um epílogo para a história principal do jogo, juntamente com novos save files, sendo que anteriormente apenas havia um save manual e um auto-save, agora os jogadores vão ter três slots para poderem guardar a sua aventura. Foi também revelado que o jogo irá permitir a criação de mais Buildertopias, com um total de três Buildertopias a serem permitidas, no entanto será necessário completar o novo epílogo para as desbloquear.

Para desbloquear este epílogo é necessário mais do que apenas ter completado a história principal. Também é necessário ter visitado uma Buildertopia, ter mais de 45 ideias de construção desbloqueadas e ter completado a “checklist” da Explorer’s Shores.

Outras novidades também serão adicionadas com este novo update, embora não tenha sido revelado quando o mesmo chegará até ao Ocidente.

Dragon Quest Builders 2 está disponível na PlaySation 4 e Nintendo Switch.

Podem ler a nossa análise ao jogo aqui: Análise – Dragon Quest Builders

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...