Dragon Quest Builders 2 detalha os bónus para quem importar o save do jogo anterior

Dragon Quest Builders 2 é uma realidade, e quem jogou o jogo original e possui os dados do mesmo irá receber um bónus no novo jogo.

A Square Enix detalhou o que serão esses bónus, tendo lançado dois vídeos para os mesmos. O primeiro bónus vais ser o chapéu do protagonista do jogo anterior, sendo possível adquirir o mesmo ao ter o troféu “Escape Artist” nas versão PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4, enquanto que para a versão Switch é necessário erguer a “Banner of Hope” no primeiro capítulo da história.

O segundo bónus permite construir um trono que muda a aparência do jogador para o vilão do jogo anterior de cada vez que o mesmo se senta nele. Para obter este bónus é necessário ter o troféu “Torchbearer of Tantegel” nas versões das consolas da Sony, e na versão Switch é necessário ter guardado a data do jogo após ter concluído o mesmo.

Dragon Quest Builder 2 está planeado para a PlayStation 4 e Switch, ainda sem data de lançamento.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...