Dragon Ball Z: Extreme Butōden revela novo trailer e outras novidades na Japan Expo

dragon-ball-z-extreme-butoden-revela-novo-trailer-e-outras-novidades-na-japan-expo-pn-n

A Bandai Namco encarregou-se de lançar uma versão em Inglês “extreme fighting” de Dragon Ball Z: Extreme Butōden na Japan Expo.

São feitas referências às personagens com carácter “support” que darão assistência ao jogador. Estes “assistentes” cobrem mais de metade da área da grelha de 120 lutadores dos quais só cerca de 20 serão jogáveis.

Para aqueles que fizerem a reserva de Dragon Ball Z: Extreme Butōden, as vantagens recaem em seis personagens “support” aos quais terão acesso adiantado no jogo. São eles: Baby Goku, Super Vegito, Kid Gohan, Meta-Cooler, Garlic Jr. e Kid Goku.

Foi também anunciado um Bundle 3DS de Dragon Ball Z: Extreme Butōden para a Europa que incluirá uma New Nintendo 3DS preta, capas exclusivas para a consola, dois jogos da NES em japonês de Dragon Ball Z e por último, o jogo Dragon Ball Z: Extreme Butōden pré instalado.

Dragon Ball Z: Extreme Butōden chegará à Nintendo 3DS dia 18 de Junho.

Fiquem, finalmente, com o novo trailer:

Catarina Perez

Sou o resultado de uma experiência feita pelo governo que correu mal. Encontro-me em missão de fuga, disfarçada de Algarvia pouco bronzeada (quase transparente), perdida pela capital com uma 2DS na mão e um Mew na Pokébola. O PróximoNível é o meu esconderijo secreto preferido onde posso fazer as coisas mais divertidas: jogar, comer, ver anime, ser tonta e jornalismo.

More Posts

Share

You may also like...