Dragon Ball FighterZ pode vir a ter versão Switch

De momento, Dragon Ball FighterZ está confirmado para PS4, Xbox One e PC/Steam. Há alguma hipótese de estar na Nintendo Switch também?

Numa entrevista ao site francês GamesBlog, a produtora do jogo, Tomoko Hiroki, que também trabalha para a Bandai Namco Entertainment, respondeu que é absolutamente possível. Não houve dificuldade para fazer o port de Dragon Ball Xenoverse 2 para a Switch, que vai ser lançado ainda este ano, e a consola tem poder suficiente para aguentar com Dragon Ball FighterZ.

Hiroki diz que se os fãs continuarem a pedir pelo jogo na Switch, a Arc System Works também vai criar uma versão Switch. No entanto, dificilmente seria lançado ao mesmo tempo que as outras plataformas, uma vez que o desenvolvimento dessa versão ainda não deve ter começado.

Há vários fãs que estão a demonstrar o seu interesse com um tweet à Bandai Namco (Europa/EUA) através do Twitter e a assinar petições. Também comprar Dragon Ball Xenoverse 2 quando for lançado para a Switch pode ajudar a convencer.

Sérgio Batista

Escolhido da 'pug life' que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2. Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da 'pug life' que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2. Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.
  • _GM_

    Acredito que eventualmente vai sair na Switch.

    And why not DBZ amiibos? 😀