Dissidia Final Fantasy NT – Novidades da segunda livestream

A Square Enix teve a sua segunda livestream para Dissidia Final Fantasy NT.

Para além de novos vídeos que mostram um pouco mais sobre o jogo, foram reveladas algumas novidades como os menus que mostram vários modos de jogo, como Rush Battle, Battle e Story Mode, revelando até uma das cutscenes do jogo que introduz Noctis ao mundo de Dissidia.

Uma das outras novidades que pode não calhar bem com os fãs é a “Treasure Room“, que é basicamente um sistema de Loot Boxes que oferece como recompensas emotes, skins e música. As chaves para abrir estas loot boxes são adquiridas ao concluir várias batalhas, não havendo notícia se irá fazer uso de dinheiro real ou não. Também é possível obter itens semelhantes na loja com o dinheiro adquirido no jogo.

Foi também mostrado os menus de modificação de personagem, onde é possível mudar o equipamento e habilidades, algo que já é natural para a série Dissidia, mas que sofreu uma mudança visual para este novo jogo.

O resto da livestream dedica-se às pessoas presentes mostrarem a jogabilidade em batalhas online. Caso estejam interessados, podem ver a livestream completa aqui.

Dissidia Final Fantasy NT vai chegar até à PlayStation 4 no dia 30 de Janeiro do ano que vem.