Disney Infinity 2.0 – Apresentação na Disney Store do Colombo

disney-infinity-2-0-apresentacao-disney-store-pn-n_00005

Recentemente, a Playstation e Disney convidaram os jornalistas para um evento de Disney Infinity 2.0 que decorreu na Disney Store do Colombo em Lisboa.

A apresentação decorreu de forma informal, com Matt Pascual, Demo Expert da Disney a mostrar as novidades do jogo e a interacção entre os sets e personagens.

Embora não tenha sido possível realizar entrevistas, houve espaço para alguma conversa casual com Matt e entre várias perguntas, o representante da Disney Interactive teve algumas respostas curiosas para nós.

disney-infinity-2-0-apresentacao-disney-store-pn-n_00007

Entre conversa, ficámos a saber que a escolha das personagens que entram no jogo são medidas cosoante a popularidade das mesmas perante o público, esse foi um dos motivos porque Stich dos escolhidos para ser lançado individualmente.

No que respeita a personagens Marvel, o estúdio tem bastante liberdade para incluir personagens, e a jogabilidade não é um problema, pois existem equipas preparadas para moldar cada uma das personagens consoante o seu estilo.

Pelo caminho tivemos ainda tempo para falar do filme de Deadpool e da possibilidade da personagem fazer parte do line-up, ao que Matt respondeu que seria fantástico, mas tal como o Homem-Aranha que pertence à Sony, são necessárias licenças, para Deadpool surgir em Disney Infinity, neste caso tudo dependeria da 20th Century Fox.

Claro que era inevitável falar de Guardiões da Galáxia que são um dos sets principais, e Matt revelou que este é um dos maiores sets que foram criados até hoje. Ainda me lembrei de perguntar se o conceito de Guerras Secretas encaixaria bem no tema de Disney Infinity, algo que Matt disse ser algo interessante, mas não havia ainda nada falado nesse sentido.

Podem ver as imagens que retirámos durante o evento em baixo.

Disney Infinity 2.0 já está disponível nas lojas para uma série de plataformas e podem contar com a nossa análise assim que o jogo chegar às nossas mãos.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...