Disney e EA assinam contracto para os jogos de Star Wars

Recentemente a Disney fechou o estúdio da Lucasarts, responsável pela criação ou produção de grande parte dos jogos Star Wars lançados até hoje.

Aparentemente, os próximos jogos de Star Wars vão passar para as mãos da EA que assinou um contracto com a Disney para a produção e distribuição da marca.

Segundo este contracto, a Disney retém os direitos para criar jogos online, sociais e mobile, enquanto a EA vai criar jogos para PC e consolas.

Para já, Frank Gibeau da EA confirmou que os próximos jogos de Star Wars vão ser produzidos pela BioWare (que já trabalhou em Star Wars: Knights of the Old Republic e Star Wars: The Old Republic), DICE e Visceral.

Será que vamos ter a DICE a trabalhar em Star Wars Battlefront? Teremos um novo KOTOR por parte da Bioware? E estaria a Visceral à altura de produzir Star Wars 1313? O que esperam deste contracto? Deixem os vossos comentários em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...