Discussão – Que personagens esperam ver em Dragon Ball FighterZ?

Dragon Ball FighterZ tem sido o motivo de conversa tanto para fãs de Dragon Ball como de jogos de luta. Tendo sido apresentado durante a conferência da Microsoft na E3 de 2017 (embora a Bandai Namco tenha acidentalmente revelado o jogo uns dias antes), este novo jogo está a ser produzido pela Arc System Works, uma produtora bem conhecida pelos eus vários jogos de luta.

Honestamente eu não sou grande fã dos jogos de luta puros, isto é, daqueles que usam sistemas de combo (esquerda, baixo, soco, pontapé para um Kamehameha), sendo que prefiro o estilo dos jogos da série Budokai onde existe um controlo mais simples para as habilidades especiais. No entanto apesar de não estar minimamente interessado estou na mesma a planear em experimentar o jogo.

Enquanto essa altura não chega não vejo porque não tentar a nossa sorte a adivinhar quem estará presente neste jogo, será que vai contar com personagens do Dragon Ball Original? Dragon Ball GT? Ou talvez de Dragon Ball Super?

Sendo este um fighting game ou contrário dos mais recentes jogos de Dragon Ball, duvido que vá ter o grande número de personagens que esses jogos tem. Acho que 20 deverá ser o máximo, ou talvez por volta disso. Até agora temos Goku, Gohan, Vegeta, (future) Trunks, Freeza, Cell e Majin Buu como personagens confirmadas, o que já elimina os heróis e vilões principais das escolhas. Mas eu pelo menos vejo Krillin como uma escolha certa para personagem, e talvez um dos andróides e Raditz/Nappa.

E vocês, que personagens esperam ver em Dragon Ball FighterZ? E já que se fala nisso, esperam ver alguma arena em especial? Partilhem na zona de comentários!