Devil May Cry 3 na Switch adiciona Style Change, mais novidades serão reveladas mais tarde

A Capcom tinha feito um teaser de uma surpresa especial para a versão Nintendo Switch de Devil May Cry 3: Special Edition e revelou hoje o que essa surpresa é.

O jogo irá adicionar a opção de mudar de estilo à vontade tal como em Devil May Cry 4 e Devil May Cry 5. A versão original do jogo apenas permitia mudar o estilo no início de uma missão, com o jogador preso a esse estilo durante toda a missão ou até chegar a uma estátua onde podia comprar mais habilidades, itens e mudar o seu estilo. Agora será possível mudar de estilo com o premir de um botão tal como nas suas sequelas, e foi confirmado que os estilo Quicksilver e Doppelganger serão acessíveis ao premir esquerda ou direita duas vezes tal como acontece em Devil May Cry 4 com o estilo “Dark Slayer” onde Dante utiliza a Yamato.

Também foi revelado que mais novidades serão reveladas mais tarde, no dia 30 de Janeiro e 13 de Fevereiro.

Não foi confirmado se esta nova adição ao jogo será adicionado às versões existentes de Devil May Cry 3: Special Edition que estão nas outras plataformas.

O jogo chegará até à Nintendo Switch no dia 20 de Fevereiro.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...