Destiny – Bungie explica a ausência de 60fps

destiny-devils-lair-gameplay-pn-n_00016

As resoluções e a framerate é uma das guerras que é travada hoje em dia, seja pelos fãs das consolas como pelos produtores.

A Bungie veio a público explicar o porquê do seu FPS não correr a 60fps na PS4Xbox One.

“É um conjunto de razões diferentes. Eu podia estar a dar-vos razões técnicas e aborrecer-vos de morte. Esta decisão foi tomada mais por causa da performance. Estamos em várias plataformas, portanto temos de ter cuidado com cada uma delas e garantir que as versões são idênticas e que a experiência é a mesma em todas elas.” afirma Jason Sussman da Bungie.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...