Deep Down revela três tipos de classes e armaduras

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Apesar de se ter várias semelhanças com Dark Souls, Deep Down vai englobar também um sistema de combate e equipamento ao estilo de Monster Hunter.

Desta forma, as armas que podem equipar vão alterar o estilo de jogabilidade e solidificar cada uma das classes.

O site Dualshockers revelou a força e funcionalidade de cada arma.

A Lança vai permitir que a vossa personagem ataque os inimigos de forma mais rápida e certeira, sendo assim possível atingir pontos vitais do inimigo ou incapacitar os seus movimentos.

A espada de uma mão permite que equipem um escudo, para poderem atacar com velocidade e assumir uma posição defensiva rapidamente. Esta é a arma ideal para os novatos.

Quanto às espadas de duas mãos, estas são bastante mais lentas, mas conseguem provocar mais danos e atacar com maior alcance.

Relativamente às armaduras, foi confirmado que estas serão baseadas na era em que a masmorra se inspira, mudando consoante a época.

Ainda não existe data de lançamento europeia para Deep Down, mas é quase certo que irá chegar ao nosso continente como um free-to-play exclusivo da PS4.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

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