Death Stranding ajudou a salvar os Low Roar

Apesar de não ser uma banda totalmente desconhecida, os Low Roar voltaram em grande com Death Stranding. Algo que até ajudou a salvar a banda.

Segundo uma entrevista dada ao site VG247, o vocalista Ryan Karazija confirmou que a banda estava a atravessar um momento negativo, com poucos recursos e a utilizar uma cozinha como estúdio de gravação. As coisas mudaram quando a Sony entrou em contacto.

“A Sony entrou em contacto com um email obscuro a oferecer uma certa quantida de dinheiro para poder usar a música “I’ll Keep Coming“, mas não nos quiseram dizer para o que era. Por essa altura estávamos muito mal, por isso aceitámos e acabou por ser para o Death Stranding.”

Desde que a música foi utilizada no trailer de Death Stranding e a banda partilhou mais músicas com o jogo, os Low Roar cresceram em popularidade e estão novamente em digressão.

Segundo Karazija, isto só aconteceu graças a Hideo Kojima, o qual ele apelida de “um homem adorável”.

Podem ouvir a música do trailer de seguida:

Podem ler ou reler a nossa análise de Death Stranding aqui:
Análise – Death Stranding

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...