Dead Island Riptide: Zombie Bait Edition lança controvérsia

A cada vez mais sensível comunidade de videojogos voltou a mostrar a sua ira em prol dos bons costumes.

Desta vez foi a edição de coleccionador de Dead Island Riptide a estar no centro do desagrado de muitos jogadores.

Com o nome Zombie Bait, esta edição além de incluir um livro de arte, alguns DLC e uma caixa de metal, inclui um busto decepado de uma zombie em Bikini.

Os jogadores mostraram o seu descontentamento perante a Deep Silver, a qual lançou um comunicado oficial com um pedido de desculpas.

“Pedimos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer ofensa causada pela Dead Island Riptide Zombie Bait Edition, a edição anunciada para a Europa e Austrália  Tal como muitas outras companhias, a Deep Silver têm muitos escritórios em muitos países, razão pela qual algumas edições de coleccionar acabam por ser diferentes para os Estados Unidos, Europa, Austrália e Ásia. Estamos realmente arrependidos pela escolha feita.”

Ainda não se sabe se isto vai resultar no cancelamento da Zombie Bait Edition, mas a hipótese parece estar em cima da mesa.

Dead Island Rpitide chega ao PC, PS3 e Xbox 360 a 26 de Abril. Qual a vossa opinião sobre esta edição? Deixem os vossos comentários em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...