DanMachi: Infinite Combate – Versão Inglesa Ocidental terá uma tradução diferente da versão Inglesa Asiática

O novo videojogo baseado na sérei light novel DanMachi está prestes a sair no continente Asiático e com uma versão em Inglês, mas a PQube recentemente anunciou que iria trazer o jogo até ao Ocidente para o ano que vem.

No entanto, a companhia revelou que a versão Ocidental vai contar com uma tradução Inglesa diferente da versão Asiática uma vez que foi outra companhia que esteve ao encargo de traduzir o jogo em Inglês para o continente Asiático.

Isto não significa que vão haver grandes mudanças mas que simplesmente são duas versões diferentes traduzidas por equipas diferentes, e que poderá haver algumas diferenças em termos de gramática e semelhante.

A PQube também confirmou que a tradução dos nomes e habilidades será baseada na tradução do anime e não na tradução da light nove.

O jogo está planeado para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC durante o ano que vem.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...