DanMachi: Infinite Combate tem novos detalhes

Com a mais recente edição da Famitsu foram revelados novos detalhes sobre o jogo RPG de DanMachi.

Primeiro de tudo foi revelado que o jogo vai ter dois protagonistas, o primeiro protagonista obviamente é Bell Cranel, o herói da história, já o segundo é Ais Wallenstein, a heroína da história principal e protagonista do spin off DanMachi: Sword Oratoria.

O jogo vai ser um roguelike dungeon crawler onde a cidade de Orario servirá como base de operações para o jogador, contando com as casas das Familias de ambos os protagonistas, ferreiro e a guild para receber quests para depois explorar a dungeon. Vai ser possível levar duas personagens “supporters” com a personagem para a ajudar durante o combate.

Ao conclui a história principal uma nova dungeon irá surgir, nesta dungeon o caminho não é fixo, sendo que cada andar é criado automaticamente pelo jogo. Também será possível interagir com as várias personagens, criar eventos especiais e assistir a eventos CG.

DanMachi: Infinite Combate vai sair durante a Primavera para a PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...