DanMachi: Infinite Combate adiado para o ano que vem

A 5pb. anunciou que a adaptação a videojogo da light novel DanMachi de Fujino Omori vai ser novamente adiada.

O jogo estava inicialmente planeado para sair no ano passado durante o mês de Março, tendo sido adiado para o Verão deste ano. Foi agora revelado que DanMachi: Infinite Combate vai saltar a data anteriormente atribuída ao mesmo e que tem como novo plano um lançamento durante o ano de 2019, sem mais detalhes quanto à data nem sobre a razão pela qual o jogo foi adiado.

DanMachi: Infinite Combate é um action rpg dungeon crawler que vai contar com dois protagonistas: Bell Cranel, herói da série; e Ais Wallenstein, a heroína da história principal e protagonista do spin off DanMachi: Sword Oratoria. Também é possível interagir com as várias personagens da série, estabelecendo uma relação com as mesmas e desbloqueando eventos especiais.

O jogo está planeado para a PlayStation Vita e PlayStation 4, sem confirmação para o Ocidente.


Carreguem nos seguintes links para mais informação sobre DanMachi: Infinite Combate e DanMachi no nosso site.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.