D.N.Angel – Manga regressa em Maio

A revista Asuka – da Kadokawa – revelou que o manga D.N.Angel, de Yukiru Sugisaki, irá ser retomado na edição de Julho da revista, no dia 24 de Maio. A edição de Julho de Asuka terá uma ilustração na capa relativa a D.N.Angel, e também publicará uma página de cor para o manga. A edição de junho também revelou uma ilustração da autoria de Sugisaki, de forma a comemorar o regresso do manga, assim como os capítulos “STAGE4 VOL.13” e “STAGE4 VOL.14“, que ainda não surgiram nos volumes em livro.

A história do manga é centrada num rapaz de 14 anos chamado Daisuke Niwa. Daisuke é querido e honesto, mas trapalhão e desajeitado, falhando, assim, na conquista do coração da sua amada. No entanto, sempre que pensa nela, ele transforma-se no lendário Phantom Thief Dark Mousy, cujo principal objectivo é proteger e salvar diversas obras de arte amaldiçoadas criadas pela família Hikari.

Sugisaka lançou o manga na revista, em 1997, mas a série entrou em hiato em 2005, voltando em 2008. A mangaka não concluiu a história e Kadokawa lançou, em 2011, o 15º livro do manga em forma de compilação.

Os estúdios Xebec adaptaram D.N.Angel numa série de anime em 2003, sumando um total de 26 episódios. A versão anime e a versão manga são dispares, principalmente na forma como a história desenrola do meio para a frente (um pouco como o síndroma FullMetal Alchemist, pois o anime terminou primeiro que o manga).

Adicionalmente, em 2003, foi lançado no Japão o jogo D.N.Angel: Kurenai no Tsubasa para a PS2.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram