Criadores de How I Met Your Mother gravaram cenas finais em 2006

how-i-met-your-dadnoticias-pn-img

Uma das séries com maior duração da CBS aproxima-se do fim. How I Met Your Mother tornou-se num fenómeno mundial, e numa das comédias mais populares da história da televisão. Aparentemente, Foi Assim Que Aconteceu é também uma obra bem engendrada, com cenas dos últimos episódios gravados há oito anos!

Os criadores, Carter Bays e Craig Thomas, avançaram alguns detalhes sobre o processo de produção, e um dos factores tido em conta foi a idade dos Filhos (em 2006 Lyndsy Fonseca e David Henrie tinham 19 e 17 anos respectivamente). Craig Thomas escreveu no Reddit que o final com os Filhos foi gravado em 2006, o que dá a entender que o final estava escolhido há muito. Os autores revisitaram as gravações guardadas na biblioteca, e segundo Craig Thomas, foi “assustador” o grau de preparação.

Carter Bays lançou um tweet com a imagem de um guião, que remonta à data de 2/21/06, com o título: “Final Escrito. Descobri este documento no meu computador. Vejam a data! Nem tenho a memória de escrever tal coisa. Gostaria de mostrar o resto!”.

how-i-met-your-mother-finale-pn-img

Os criadores admitiram também que, caso a série tivesse ficado pela primeira temporada, a Mãe teria sido Victoria.

Sobre o spinoff, How I Met Your Dad, Craig Thomas adiantou que “depende da possibilidade de contar a história de uma outra forma, mas excitante, mantendo o padrão de trabalho — alguém a contar a vida antes dos filhos nascerem — e se conseguirmos encontrar uma escritora capaz de colaborar na autoria, podemos avançar para o spin-off. Será o espectáculo dela, uma nova série.”

O momento final, há muito aguardado, em que Ted (Josh Radnor) conhece a futura esposa, está agendado para 31 de Março, na CBS.