Crash Team Racing: Nitro-Fueled vai contar com uma “Spyro Grand Prix” e mais em conteúdo adicional gratuito

A Activision e a Beenox revelaram que Crash Team Racing: Nitro-Fueled, o remake de Crash Team Racing original, vai receber algum conteúdo adicional gratuito após o seu lançamento.

Basicamente conteúdo será adicionado no formato de “temporadas”, com cada temporada a oferecer novos circuitos e desafios que ao serem concluídos irão oferecer pontos, e quando os jogadores atingirem uma certa pontuações poderão trocar por novas personagens, novos karts e mais que não existia no jogo original.

O primeiro torneio terá lugar no dia 3 de Julho, a “Nitro Tour Grand Prix” que irá incluir o circuito “Twilight Tour” que é inspirado nos níveis do Egipto e Arábia de Crash Bandicoot Warped. Tawna será a personagem que poderá ser desbloqueada no primeiro torneio e também a Nitro Squad (anteriormente conhecidas como Trophy Girls) que é composto por Ami, Isebella, Megumi e Liz, com estas a serem também jogáveis.

Após o primeiro torneio um segundo terá lugar numa data ainda por declarar. Este torneio terá o nome de “Back N. Time Grand Prix” e irá adicionar o circuito “Prehistoric Playground” juntamente com as personagens Baby T., Baby Crash e Baby Coco.

O terceiro torneio será chamado de “Spyro Grand Prix” e de momento não existe mais informação sobre o mesmo para além de que este será o final da primeira temporada de conteúdo adicional e que a produtora promete oferecer mais no futuro.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled vai ficar disponível a 21 de Junho na PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Share

You may also like...