Crash Bandicoot N. Sane Trilogy revela vencedor do concurso “Idle Animation”

Crash Bandicoot foi um dos jogos que o jogadores mais gostaram na era da PSOne, incluíndo as suas sequelas Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. E caso tenham estado a viver debaixo de uma pedra, fiquem a saber que esses três jogos vão sofrer um remaster para a PlayStation 4.

Para comemorar esse acontecimento, a Activision e a Vicarious Visions lançaram um concurso onde os fãs tinham de propor uma ideia para uma “Idle Animation“, ou seja, aquelas animações engraçadas que as personagens fazem quando não tocamos no comando durante alguns minutos.

O vencedor, ou neste caso vencedores, foram escolhidos e os nomes dos criadores da nova animação são Simon Davidian e Kirsty Capes, que tiveram a ideia de “Crash Wumpa Volley“. Sendo que existe um vídeo a mostrar a animação em efeito.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está planeado para sair em Junho deste ano em exclusivo para a PlayStation 4.

Via: [Siliconera]

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...