Conta paródia de Kaz Hirai vai terminar no ano que vem

Sei o que estão a pensar, que é estranho estar a fazer uma notícia destas. Mas a verdade é que a conta paródia de Kaz Hirai tem tanto para oferecer como youtubers, notícias do PewDiePie ou outras histórias semelhantes.

Para quem não conhece existe uma conta no twitter que é uma paródia de Kaz Hirai, o CEO da Sony. E ao longo destes anos a pessoa por detrás desta conta tem oferecido vários comentários hilariantes quer da “sua competição” quer da Sony em si, tendo sido até mencionado por outras pessoas relevantes na indústria, incluíndo o próprio Kaz Hirai. Mas pelos vistos o fim desta conta paródia está para chegar.

Este anúncio vem ao motivo de que a pessoa por detrás da conta não possuir mais tempo nem estar tão atento às novidades que surgem como costumava estar, anunciado que antes de encerrar definitivamente que quer participar numa última E3 e talvez dar um final em modos para a conta. Terminando assim uma das melhores contas que sabia que piada fazer sobre os mais diversos assuntos na indústria dos videojogos.

Qual é o vosso tweet favorito desta conta?

  • _GM_

    Agora o Kaz Hirai tomava posse dessa conta Twitter, e continuava com a javardice