Concerto de Zelda cancelado, coração destroçado

 

concerto-legend-of-zelda-cancelado-tristeza-adriana-pn

Infelizmente, já não deve ser novidade para muitos fãs de Zelda como eu, que o concerto foi cancelado apenas em Portugal. Seria a primeira vez da orquestra de Legend of Zelda em Portugal(tirando a aparição relâmpago durante o Iberanime de Lisboa) e o sonho de muitos que não podem viajar até ao estrangeiro para concretizar esse sonho…eu sou uma dessas pessoas. Aliás, eu estava a fazer um cosplay de propósito para a ocasião, planeado já há meses, desde que o concerto foi anunciado. Quando soube da notícia, nem queria acreditar. A tristeza foi enorme, a frustração também e sei que não sou a única, de todo.

Desde amigos meus que vinham dos Açores, com a estadia já paga e tudo reservado, férias marcadas e coisas planeadas; a pessoas que vinham do Norte e dos lados de Coimbra de propósito, com tudo previamente comprado…é uma tremenda falta de respeito da parte da Ocarina, a agência que está encarregue dos concertos na Europa.

the-legend-of-zelda-wind-waker-hd-pn-ant-img4

Ainda para mais, as justificações dadas pela mesma foram , a meu ver, esfarrapadas e facilmente evitadas. Talvez se a agência fosse mais organizada e não pensasse apenas em dinheiro, a coisa tivesse sido diferente. Eu tinha um compromisso com eles e fiquei extremamente desiludida, tanto como pessoa como fã. Fiquei mesmo, mesmo desiludida e espero que um dia mais tarde não venha a ser repetido.

Ainda acreditam que poderá haver uma nova data? Ainda querem ir, ou mudaram de ideias? Se sim, quais as vossas expectativas? Podem deixar a vossa opinião na zona de comentários.

Adriana Silva

Fã de videojogos, especialmente RPGs, Visual Novels e jogos de ritmo. Gosto de anime, light novels e séries de televisão. Devido à escolha de Steins;Gate, vim parar a esta linha temporal. Cosplayer de coração, aspiro ser uma grande treinadora de Pokémon. (pelo menos melhor que o Ash…) Se isso não der certo, contento-me com governar Hyrule ao lado do Link.

More Posts - Website

Share

You may also like...