Cinema – Novas datas de lançamento

 

Kick-Ass 2 – A estreia da sequela realizada por Jeff Wadlow foi adiada, a data 28 de Junho foi substituída por 16 de Agosto. Esta decisão implica uma disputa no dia de estreia com a sequela de Percy Jackson: Sea of Monsters e com a comédia The To-Do List. Kick-Ass 2 conta no elenco com: Aaron Johnson, Chloe Moretz, Christopher Mintz-Plasse e Jim Carrey.

2 Guns – O thriller, com Denzel Washington e Mark Wahlberg, também foi vítima de alteração de data de lançamento. A pelicula antecipou a estreia de 16 de Agosto para 2 do mesmo mês. Curiosamente, a mesma data de estreia de 300: Rise of an Empire e Red 2.

R.I.P.D. – Os estúdios da Universal anunciaram o lançamento, em 3D, para 19 de Julho do filme de acção e aventura com Jeff Bridges e Ryan Reynolds.

The Wolf of Wall Street – O realizador Martin Scorsese regressa às grandes produções. Está agendado para 15 de Novembro a estreia de The Wolf of Wall Street, com Leonardo DiCaprio no principal papel. Mesmo a tempo da época de prémios e do Dia de Acção de Graças. O filme de Scorsese irá ombrear na bilheteira com The Counselor de Ridley Scott, Grudge Match (um drama desportivo com Robert De Niro e Sylvester Stallone) e  o filme sobre WikiLeaks de nome: The Fifth Estate.

The Hobbit: There and Back Again – Os fãs de Peter Jackson vão poder acompanhar a conclusão da trilogia no final do próximo ano. À partida a estreia estava marcada para 18 de Julho (2014) porém a Warner Bros. decidiu adiar a estreia para 17 de Dezembro. Evidentemente que fica longe do box-office de Verão, mas evita competir com a estreia de X-Men: Days of Future Past (estreia a 18 de Julho) e com Guardians of the Galaxy (estreia a 1 de Agosto de 2014). The Hobbit: There and Back Again fica para a época natalícia de 2014, onde já estão aguardados Tomorrowland de Brad Bird, o remake de Annie (pela mão de Will Gluck) e Night at the Museum 3 de Shawn Levy.

Share

You may also like...