Child of Light 2 pode nunca vir a ser feito

Child of Light é uma das apostas pseudo-indie da Ubisoft que ofereceu uma das experiências mais bonitas e bem recebidas quando foi lançado.

Mesmo com uma série animada a caminho e uma versão lançada para a Nintendo Switch, parece que Child of Light 2 pode nunca chegar a ver a luz do dia.

Segundo uma entrevista de Patrick Plourde dada ao Video Games Chronicle, o director criativo confessou que uma sequela não é o estilo de jogo que interessa à Ubisoft neste momento.

“Não me parece que é o estilo de jogo que a Ubisoft quer fazer, Em termos de portefólio ainda é suportado, fizemos uma versão da Nintendo Switch e continua a vender, mas agora esta tudo em volta dos jogos como um serviço. Podemos fazer dinheiro com ele, mas podem fazer mais dinheiro em outras coisas. Esse é o problema de não ser independente ao fazer isto.”

Durante a entrevista, Plourde admitiu que o sucesso da série pode ajudar a que algo aconteça. Até lá, as hipóteses são fracas.

Se ainda não o jogaram, podem encontrar Child of Light em quase todas as plataformas disponíveis. É um bom RPG com uma grande banda sonora.

Relembrem o jogo através do trailer que se segue.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...