Castlevania vai ter uma série animada na Netflix

A Netflix revelou ontem que irá existir uma série animada inspirada na franquia de videojogos Castlevania.

Segundo a sinopse oficial, a série vai focar-se no último sobrevivente do clã Belmont que tenta salvar a Europa do Leste contra o Vlad Dracula Tepe.

A 1ª temporada terá 4 episódios de 30 minutos e está agendada para este ano, e a 2ª temporada para 2018. Ambas as temporadas foram escritas por Warren Ellis que trabalhou em bandas desenhadas como Hellblazer e Iron Man Extremis.

A série está a ser feita pelo Frederator Studios (Adventure Time, Bravest Warriors), com Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar como produtores executivos.

Adi Shankar, que esteve por detrás do filme Dredd (2012) e da curta-metragem “Power/Rangers“, afirmou nas redes sociais que esta vai ser a “primeira adaptação boa de uma videojogo vinda do ocidente.”

Uma vez que as últimas adaptações de videojogos para filme não têm sido muito bem recebidas, talvez esteja na altura de experimentar um formato diferente. No entanto, se a série acabar por ser uma porcaria, espero que os diálogos estejam ao nível de Castlevania: Symphony of the Night para tirar algum proveito:

Quais são as vossas expetativas para a série?

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...