Cartaz Cinema – Estreias de Julho (7 a 13)

cartaz-cinema-julho-7-13-pn

Para esta semana, chega aos cinemas A Lenda de Tarzan,  um filme que não se limita a contar a mesma história de origem da maravilha sem pêlo e vai mais além. Alexander Skarsgård assume o papel principal, acompanhado por um elenco de luxo que incluí Margot RobbieSamuel L. JacksonChristoph Waltz, entre outros.

Do realizador Steven Spielberg, O Amigo Gigante é uma adaptação do conto do escritor britânico Roald Dahl, conhecido também pelas obras “Charlie e a Fábrica de Chocolate” ou “O Fantástico Senhor Raposo“.

  • A Lenda de Tarzan (Acção, Aventura)
    O homem outrora chamado Tarzan, trocou a selva africana pela vida citadina em Londres, onde vive passados muitos anos, como John Clayton III, Lord Greystoke, na companhia da sua amada esposa Jane. É então que John é convocado pela rainha para regressar ao Congo, como emissário do Parlamento, para investigar uma série de estranhos acontecimentos, onde acaba por perceber que é um peão num jogo de ganância e vingança, idealizado pelo capitão belga Leon Rom.
  • Cem Anos de Perdão (Thriller)
    Uma manhã chuvosa. Seis homens armados assaltam a sede central de um banco em Valência. Aquilo que iria ser um assalto normal depressa se complica quando a gerente da sucursal desvenda um segredo oculto de um dos cofres. Os ânimos esquentam entre os líderes e a suspeita aumenta dentro e fora do Banco chegando a por o próprio Governo do País em cheque.
  • Chevalier (Comédia)
    Em pleno mar Egeu, num iate de luxo, seis homens, numa viagem de pesca, decidem jogar um jogo. Durante o jogo, comparar-se-ão coisas. Medir-se-ão coisas. Estraçalhar-se-ão canções e testar-se-á sangue. Amigos tornar-se-ão rivais e rivais ficarão famintos. Mas, no final da viagem, quando o jogo tiver acabado, o homem que vencer será o melhor homem. E ostentará, no mindinho, o anel com timbre vitorioso: o “Chevalier”.
  • O Amigo Gigante (Aventura)
    Desde a trágica morte dos pais que Sophie (Ruby Barnhill) vive num orfanato administrado por uma governanta malvada. O seu coração é triste e solitário e ela sonha encontrar alguém a quem possa chamar família. Numa noite igual a tantas outras, encontra um gigante (Mark Rylance) de sete metros de altura que, apesar da sua aparência aterradora, possui um coração gentil, razão pela qual sempre foi ostracizado pelos da sua espécie. Ao compreender a solidão de Sophie, ele decide levá-la consigo para o seu país. Porém, naquele lugar perigoso, a menina tem de se manter longe dos olhares dos outros gigantes que, como todos sabemos, gostam de comer crianças. Os dois tornam-se amigos inseparáveis e, quando percebem que os outros planeiam assaltar as cidades para comer todas as crianças que as habitam, decidem que têm de fazer algo para o evitar.
  • Os Dois Amigos (Comédia Romântica)
    Clement, figurante de filmes, é loucamente apaixonado por Mona, uma vendedora numa loja de sandwiches na Gare do Norte. Mas Mona tem um segredo, que a torna evasiva. Estando Clement desesperado para a conquistar, o seu único e melhor amigo, Abel, vem para o ajudar. Juntos, os dois amigos iniciam a conquista de Mona.
  • Ou Todos Ou Nenhum (Drama, Comédia)
    Iraniano, Hibat Tabib e a sua mulher desafiaram o regime do Xá e em seguida, do aiatolá Ruhollah Khomeini, sendo forçados a deixar o seu país em 1984. A história do filme narra o período do seu exílio em França, a chegada a Seine-Saint-Denis e sua participação na vida da comunidade local.
  • Um Traidor dos Nossos (Thriller)
    Em férias em Marraquexe, Perry e Gail travam amizade com um extravagante e carismático russo chamado Dima que, embora não o saibam, é um importante elemento da máfia russa. Quando Dima lhes pede ajuda para fazer chegar informações confidenciais aos serviços secretos britânicos, Perry e Gail são apanhados no perigoso mundo da espionagem internacional e da política sem escrúpulos. O casal é então obrigado a percorrer uma perigosa viagem por Paris, Berna e pelos cantos mais obscuros da cidade de Londres, impelidos por um determinado e implacável agente do MI6.

[poll id=”41″]

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...