Cartaz Cinema (4 de Janeiro)

Aqui estamos nós com o primeiro cartaz cinema de 2018, o artigo não tão semanal que vos informar sobre as novas estreias nas salas de cinema em Portugal.

O ano começa de forma interessante com a estreia de um filme baseado num livro que conta como foi fazer um dos melhores piores filmes de sempre. Estou a falar de “The Disaster Artist“, realizado por James Franco que também interpreta o próprio Tommy Wiseau. Até agora, as críticas têm sido positivas, por isso estou com boas expetativas.

Outro filme em que estou interessado em ver é o “The Killing of a Sacred Deer” do realizador Yorgos Lanthimos. Não vi muita coisa sobre o novo filme para evitar spoilers, mas gostei bastante do filme anterior do realizador, The Lobster, em 2015. Talvez ainda dê uma vista de olhos ao Dogtooth (2009) antes de ver este novo.

Para além dos filmes mencionados, vai estrear também um novo filme de franquia Insidious (não seria uma franquia de terror “a sério” se não tivesse mais de 3 filmes), um drama baseado na história de Molly Bloom, e dois filmes franceses.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.