Carta bastante especial ao Pai Natal

 

Está a chegar o Natal e com isto, tomei a decisão de escrever a minha carta para o Pai Natal.

Não é nada de especial, mas sempre fica a intenção:

 

Querido Pai Natal,

Este ano não te peço muito. Peço-te que impeças os chatinhos da Team Valor de me tirarem os ginásios pelo menos durante o Natal, para poder farmar moedas à vontade. Que apareçam mais Pikachus daqueles de barrete, que só apanhei um e quero apanhá-los a todos. (Têm de ser todos meus! Quero o meu exército 🙁 . )
Uma Shiny Vulpix no meu Pokémon Sun era de valor, e já que falamos de Pokémon Go, quando é que sai a segunda geração? Ouvi aí uns boatos acerca do Starbucks e Pokémon, tu deves estar a par disso, por isso se quiseres conta-me a mim que eu não digo a ninguém. Sim, eu sou bem comportada e não vou fazer leaks ou spoilers (nada do género!). Outra coisa; se quiseres oferecer-me um Trico ficava bastante feliz. Não um real, mas um de peluche. O de tamanho real ia destruír-me a casa de certeza e isso seria demasiado dispendioso (embora o Trico seja um fofo). E já que falamos de jogos que demoram anos a sair, oferece-me um Noctis pelo caminho, mais o carro dele. No jogo não dá para atropelar velhinhas.
Se quiseres e não for pedir demasiado, podes enviar-me uma data de boosters no Hearthstone para poder abrir imensas lendárias e esfregar isso na cara do Tylarth. Ah, não me lembro do bicho parecido com um ornitorrinco que aparece no novo filme de Harry Potter, aliás ainda nem vi o filme, mas ouvi dizer que gosta de coisas brilhantes. Podíamos assaltar um banco juntos, sei lá. Manda-lhe o convite. Isso ou um bilhete para o filme chega.
E por último, quero um Vitinho para mim (sim, estou a falar do Viktor de Yuri On Ice), pode ser um peluche, uma figura, até um ou uma cosplayer se preferires.  Acho que é tudo, espero que não seja muita coisa. Obrigada Pai Natal! Eu prometo ser bem comportada.

 

Adriana

 

Fica aqui a minha carta de 2016 para o Pai Natal. Se quiserem podem deixar a vossa na zona de comentários ou contribuir para a minha, de alguma forma. Feliz Natal!

Share

You may also like...