Box Office Estados Unidos Janeiro (3 e 4)

paranormal-activity-the-marked-ones-poster-hires-noticias-pn-img

Sete semanas volvidas, Frozen conquista o primeiro lugar na tabela dos mais vistos nos Estados Unidos. A película da Disney ombreou com pesos-pesados, mas o feedback positivo da história de Elsa e Anna, manteve o interesse do público. A beneficiar da opinião pública está The Wolf of Wall Street, o novo filme de Martin Scorsese cresce na tabela, e afigura-se cada vez mais como forte candidato aos Óscares. Grudge Match sobe ao top 10 na segunda semana em exibição, já Paranormal Activity: The Marked Ones é a única estreia digna de destaque.

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Frozen. Sétimo fim-de-semana em exibição e receita de 28.8M. Total: 248.4M. Já estreou em Portugal.

2º Lugar Paranormal Activity: The Marked Ones. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 18.2M.  Sem estreia agendada para Portugal.

3º Lugar The Hobbit: The Desolation of Smaug. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 16.2M. Total: 229.6M. Já estreou em Portugal.

4º Lugar The Wolf of Wall Street. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 13.4M. Total: 63.3M. Estreia em Portugal a 9 de Janeiro.

5º Lugar American Hustle. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 13.2M. Total: 88.7M. Estreia em Portugal a 23 de Janeiro.

6º Lugar Anchorman 2: The Legend Continues. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 11.1M. Total: 109.2M. Estreia em Portugal a 10 de Abril.

7º Lugar Saving Mr. Banks. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 9.1M. Total: 59.3M. Estreia em Portugal a 30 de Janeiro.

8º Lugar The Secret Life of Walter Mitty. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 8.2M. Total: 45.7M. Já estreou em Portugal.

9º Lugar The Hunger Games: Catching Fire. Sexto fim-de-semana em exibição e receita de 7.4M. Total: 407.5M. Já estreou em Portugal.

10º Lugar Grudge Match . Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 5.4M. Total: 24.9M.  Já estreou em Portugal.

Share

You may also like...