Box-Office Estados Unidos (6 e 7 de Setembro)

Quase todos os filmes no top do box-office americano já estão em exibição em Portugal. Contudo, o líder e a reentrada da semana estreiam dia 12 de Setembro, nomeadamente, o novo filme de Vin Diesel e o novo filme de Woody Allen, dois filmes que merecem atenção PróximoNível. Do ponto de vista financeiro, as estreias revelaram-se fraquinhas, mas o cenário deverá mudar com as estreias de final de ano e os candidatos aos Óscares.

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Riddick. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 18.7M. Estreia em Portugal a 12 Setembro.

2º Lugar Lee Daniels’ The Butler. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 8.9M. Total: 91.9M. Já estreou em Portugal.

3º Lugar Instructions Not Included. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 8.1M. Total: 20.3M. Ainda não tem data de estreia marcada para Portugal.

4º Lugar We’re the Millers. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 7.92M. Total: 124M. Já estreou em Portugal.

5º Lugar Planes. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 4.27M. Total: 79.3M. Já estreou em Portugal.

6º Lugar One Direction: This Is Us. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 4.1M. Total: 24M. Já estreou em Portugal.

7º Lugar Elysium. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 3.1M. Total: 85.1M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

8º Lugar Blue Jasmine. Sétimo fim-de-semana em exibição e receita de 2.69M. Total: 25.4M. Estreia em Portugal a 12 Setembro.

9º Lugar Percy Jackson: Sea of Monsters. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 2.5M. Total: 59.8M.Já estreou em Portugal.

10º Lugar The World’s End. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 2.3M. Total: 21.7M. Ainda não tem data de estreia marcada para Portugal.

Share

You may also like...