Box-Office Estados Unidos (5 e 6 de Julho)

A semana cinematográfica nos Estados Unidos começou a 4 de Julho (feriado americano), portanto, temos o resultado do fim-de-semana acumulado com os restantes dias. Neste capítulo, Despicable Me 2 arrasou com a concorrência, alcançando um resultado notável para os estúdios da Illumination Entertainment.

Pouco auspiciosa foi a estreia do novo filme da Disney. The Lone Ranger (O Mascarilha) chega aos cinemas com um ano de atraso e o resultado ficou muito aquém do mega orçamento.

Kevin Hart: Let Me Explain fez uma gracinha e aparece no top10 dos filmes mais lucrativos nos Estados Unidos, um resultado interessante para o documentário sobre o comediante afrodescendente.

 

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Despicable Me 2. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 82.5M. Total: 142M. Já estreou em Portugal.

2º Lugar The Lone Ranger. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 29.4M. Total: 48.9M. Estreia em Portugal a 8 de Agosto.

3º Lugar The Heat. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 25M. Total: 86.4M. Estreia em Portugal a 5 de Setembro.

4º Lugar Monsters University. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 19.6M. Total: 216M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

5º Lugar World War Z. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 18.2M. Total: 159M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

6º Lugar White House Down. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 50.5M. Total: 13.5M. Estreia em Portugal a 15 de Agosto.

7º Lugar Man of Steel. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 11.4M. Total: 271M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

8º Lugar Kevin Hart: Let Me Explain. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 10.1M. Total: 17.5M. Ainda não há data de estreia agendada para Portugal.

9º Lugar This Is the End. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 5.8M. Total: 85.6M. Estreia em Portugal a 4 de Julho.

10º Lugar Now You See Me. Sexto fim-de-semana em exibição e receita de 2.77M. Total: 110M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

Share

You may also like...