Box-Office Estados Unidos (28 e 29 de Junho)

Iron Man 3, diz adeusinho à tabela. A lista dos filmes mais lucrativos nos Estados Unidos da América contém agora dois estreantes: The Heat e White House Down.

A liderança continua entregue a Monsters University, mas estará sobre ameaça com as estreias de The Lone Ranger e Despicable Me 2.

 

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Monsters University. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 46.2M. Total: 171M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

2º Lugar The Heat. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 40M. Estreia em Portugal a 5 de Setembro.

3º Lugar World War Z. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 29.8M. Total: 124M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

4º Lugar White House Down. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 25.7M. Estreia em Portugal a 15 de Agosto.

5º Lugar Man of Steel. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 20.8M. Total: 249M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

6º Lugar This Is the End. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 8.7M. Total: 74.7M. Estreia em Portugal a 4 de Julho.

7º Lugar Now You See Me. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 5.5M. Total: 105M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

8º Lugar Fast & Furious 6. Sexto fim-de-semana em exibição e receita de 2.41M. Total: 233M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

9º Lugar Star Trek Into Darkness. Sétimo fim-de-semana em exibição e receita de 2.04M. Total: 221M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

10º Lugar The Internship. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 1.43M. Total:41.7M. Já estreou em Portugal.

Share

You may also like...