Box Office Estados Unidos (24 e 25 de Maio)

É uma semana excepcional. Três estreias que num fim-de-semana a solo, teriam todas as condições para conquistarem o primeiro lugar. Fast & Furious 6 e The Hangover Part III arrebataram o ouro e a prata, enquanto o filme de animação Epic ficou a morder os calcanhares ao bronze do novo Star Trek Into Darkness (filme de J.J. Abrams).

Referência para Mud, o novo filme de Matthew McConaughey continua em crescendo na tabela, notável para um filme independente, e Iron Man 3, que continua a amealhar para uma receita histórica.

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Fast & Furious 6. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 122M.  Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

2º Lugar The Hangover Part III. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 51M. Total: 62.5M. Estreia em Portugal a 30 de Maio.

3º Lugar Star Trek Into Darkness. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 48M. Total: 157M. Estreia em Portugal a 6 de Junho.

4º Lugar Epic. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 44M. Estreia em Portugal a 30 de Maio.

5º Lugar Iron Man 3. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 24.6MTotal: 373M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

6 º Lugar The Great Gatsby. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 17.2MTotal: 118M. Já estreou em Portugal.

7 º Lugar Mud. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 2.5M. Total: 15.2M. Ainda não há data de estreia para Portugal.

8 º Lugar The Croods. Décimo fim-de-semana em exibição e receita de 1.61MTotal: 180M. Já estreou em Portugal.

9 º Lugar 42. Sétimo fim-de-semana em exibição e receita de 1.6M. Total: 91.4M. Ainda não há data de estreia para Portugal.

10 º Lugar Oblivion. Sexto fim-de-semana em exibição e receita de 1.05MTotal: 87.5M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.