Box Office Estados Unidos (14 e 15 de Junho)

Man of Steel, provavelmente o ponto alto dos blockbusters de 2013, já estreou nos Estados Unidos e atingiu a receita que a Warner Bros. precisava para avançar definitivamente para o filme da Justice League. Mérito para Nolan e Snyder no trabalho desenvolvido, e pela megalómana campanha de promoção do filme.

Referência ainda para This Is The End, uma comédia caótica com um naipe de actores conhecidos. This Is The End arrecadou o segundo lugar e consolidou a curiosidade em redor do projecto.

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Man of Steel. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 125M. Estreia em Portugal a 27 de Junho.

2º Lugar This Is the End. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 32.8M. Estreia em Portugal a 4 de Julho.

3º Lugar Now You See Me. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 10.3M. Total: 80M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

4º Lugar Fast & Furious 6. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 9.43M. Total: 220M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

5º Lugar The Purge. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 8.2M. Total: 51.8M. Ainda não tem data de estreia para Portugal.

6º Lugar The Internship. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 7M. Total:31M. Já estreou em Portugal.

7º Lugar Epic. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 6M. Total: 95.4M. Já estreou em Portugal.

8º Lugar Star Trek Into Darkness. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 5.66M. Total: 210M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.

9º Lugar After Earth. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 3.75M. Total: 54.2M. Estreia em Portugal a 4 de Julho.

10º Lugar Iron Man 3. Sétimo fim-de-semana em exibição e receita de 2.91M. Total: 400M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no PróximoNível.