Boss Key Productions, estúdio responsável por LawBreakers e Radical Heights, fechou

A Boss Key Productions, estúdio responsável por LawBreakers e Radical Heights, vai encerrar.

O anúncio foi feito por Cliff Bleszinski, um dos fundadores do estúdio, através do Twitter. A mensagem dele é a seguinte:

“A partir de hoje, a Boss Key Productions vai deixar de existir.

Há quatro anos atrás, eu parti para criar um estúdio de videojogo de classe mundial e contratei alguns dos melhores talentos dentro da indústria. Eles trabalharam incansavelmente para produzir produtos de qualidade e, embora tivéssemos os nossos altos e baixos, eu gostaria de pensar que nos divertimos a fazê-lo. LawBreakers foi um grande jogo que infelizmente não conseguiu ganhar tração, e, numa última tentativa, esforçamo-nos para fazer a nossa versão do enorme género Battle Royale com Radical Heights, que foi bem recebido, no entanto, foi um pouco tarde demais.”

Quanto a mim, vou tirar uma folga e refletir. Eu preciso de concentrar em mim e na família (…). Os videojogo serão para sempre uma parte de quem eu sou e espero fazer algo novo mais uma vez  algum dia, no entanto, preciso me retirar e aproveitar este momento. Para aqueles que me apoiaram e ao estúdio nestes últimos quatro anos, OBRIGADO do fundo do meu coração e todos que vieram trabalhar para mim.

(…) os servidores da Radical Heights permanecerão abertos no futuro próximo.”

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.