Borderlands: The Handsome Collection – Gearbox explica como funciona a importação de saves

borderlands-the-handsome-collection-gearbox-pn

Se já jogaram Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel na Xbox 360 ou na Playstation 3 (ou PS Vita, no caso de Borderlands 2), vão ter a chance de transferir os vossos dados para Borderlands: The Handsome Collection.

Para o fazer, basta entrar nas versões da geração anterior, ter o update mais recente do jogo, optar por ‘Upload Save’ no menu inicial, e depois escolher ‘Download Save’ no menu inicial de Borderlands: The Handsome Collection. Se tiverem múltiplos dados para transferir, devem seguir este processo com um save de cada vez.

Os dados na Xbox 360 só podem ser transferidos para a Xbox One e não ao contrário, mas os dados nas consolas da Sony podem ser transferidos entre si. A transferência também não vai apagar os dados do sistema de origem.

No entanto, os items guardados no Claptrap’s Secret Stash em Borderlands 2 não vão ser transferíveis, assim como Golden Keys e trófeus/achievements. Para compensar, a Gearbox vai oferecer alguns bónus, como Badass Rank e 75 Golden Keys, para quem já tenha jogado Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

Borderlands: The Handsome Collection chega no dia 27 de Março para PS4 e Xbox One.

Share

You may also like...