Boarding School Juliet vai estrear em Outubro

Foram reveladas novas informações sobre a adaptação anime da manga Boarding School Juliet (Kishuku Gakkou no Juliet), incluíndo a altura em que o mesmo vai estrear.

Anteriormente havia sido revelado que Yuuki Ono e Ai Kayano iriam dar a voz a Romio Inuzuka e Juliet Perucia respectivamente, os protagonistas desta história. Tendo sido agora revelado o staff do anime, com Seiki Takuno e Fumiaki Usui a servir como director e assistente de director, Takao Yoshioka a tratar do script, Yukihiro Saitou como director de arte e Youta Tsuruoka como director de som.

A manga teve início em 2015 e foi lançada de forma mensal até ter mudado o formato para semanal em 2017, contando com sete volumes já lançados. A história foca-se em Romio Inuzuka e Juliet Perucia que começam uma relação, mas tem de a esconder uma vez que fazem parte de duas nações diferentes que estão num desentendimento. Basicamente a típica história de Romeu e Julieta numa versão de comédia romântica. A manga foi licenciada em Inglês pela Kodansha Comics em formato digital.

Boarding School Juliet vai estrear durante o mês de Outubro, na Temporada de Outono de 2018.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...