Bandai Namco a considerar trazer os jogos de Sword Art Online para a Switch

Durante este fim-de-semana a Bandai Namco realizou um evento para Sword Art Online: Fatal Bullet onde os jogadores participaram nas finais de um torneio organizado com o jogo, e durante esse evento houve uma pequena sessão de Q&A com os produtores do jogo.

Uma das perguntas foi se a produtora estaria interessada em trazer os jogos para a Nintendo Switch, algo que Keishi Minami, o produtor de Sword Art Online: Fatal Bullet, respondeu que estaria interessado e que andam em discussões para ver se o mesmo é possível.

Não foi discutido se os jogos seriam portes dos que já estão disponíveis ou se a ideia é trazer apenas os futuros jogos da série. Os jogos de Sword Art Online tem saído maioritariamente nas consolas da Sony, com as mais recentes entradas a chegarem também à Xbox One e PC no Ocidente.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...