Azur Lane inicia eventos “The Pursuit of Graf Spee” e “Lunar New Year”

Um novo evento teve início em Azur Lane, trazendo umas quantas novidades para o jogo.

O evento “Lunar New Year ” vem oferecer novos barcos que podem obter através de construção e também desafios para concluir. Enquanto que o evento “The Pursuit of Graf Spee” oferece Graf Spee através de construção ou a quem concluir o nível “SP3” 60 vezes antes do evento terminar. As outras personagens que foram adicionadas também vão estar disponíveis por um tempo limitado para construção, sendo as seguintes:

Royal Navy

  • (HMS) Curacoa (Light Cruiser)
  • (HMS) Curlew (Light Cruiser)
  • (HMS) Chaser (Light Aircraft Carrier)

Eagle Union

Dragon Empery

Enquanto que no evento “The Pursuit of Graf Spee” os jogadores necessitem de completar níveis para continuar, em “Lunar New Year” os jogadores vão ter três tarefas diferentes para completar. Uma delas será recolher tinta através de missões diárias para completar vários “puzzles picross” para receber An Shan, enquanto que noutro os jogadores terão de jogar uma mini versão de Monopólio para desbloquear a skin “Style of the East” para Kimberley; já na última tarefa os jogadores irão ter umas quantas oportunidades todos os dias de jogar numa arcada para derrotar o inimigo e assim receber Fu Shun.

Juntamente com estes eventos existem umas quantas adições; Ping Hai, Ning Hai e Portland finalmente receberam os seus retrofits; enquanto que as seguintes personagens vão receber uma skin temporária disponível para compra:

Também vão poder comprar itens “Lunar New Year” e “Year of the Boar” para o dormitório, e a “Lunar New Year Lucky Bag” que oferece uns quantos itens, incluindo gemas.

Ambos os eventos vão terminar no dia 14 de Fevereiro.

Azur Lane está disponível para Android e iOS em Portugal.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...