Atelier Totori: Plus é o jogo favorito das japonesas

No final do ano são feitos tops e listas de todos os géneros e feitios para eleger os melhores videojogos em várias categorias.

No Japão, entre muitos levados a cabo, um dos TOPs realizados por criadores japoneses questionou sobre o jogo do ano mais indicado para mulheres no universo Playstation. Embora Project Diva F tenha ganho para estes, as mulheres que votaram pela revista SPA! são de uma opinião diferente.

Os resultados da votação deram a vitória ao remake para PS Vita, Atelier Totori Plus, seguido de Persona 4 Golden e por fim, Hatsune Miku: Project Diva F.

Atelier Totori já chegou à Europa, mas apenas na sua versão original para a PS3. Até agora uma versão PS Vita ainda não foi confirmada, assim como de Hatsune Miku: Project Diva F. Destes 3 apenas Persona 4 Golden está agendado para a Europa, com data confirmada para 22 de Fevereiro.

Já jogaram Atelier Totori? Recomendariam a uma jogadora?

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...