Atelier Lydie & Soeur: Alchemists of the Mysterious Painting já tem nova informação

Tal como tinha sido anunciado na semana passada, o novo jogo da série Atelier recebeu hoje novas informações.

Antes de mais, finalmente existe uma confirmação sobre a escrita correcta dos nomes das personagens, Lydie Marlen e Soeur Marlen, que são irmãs gêmeas com 14 anos que um dia descobrem um retrato com um mundo misterioso por dentro, sendo esse retrato o local da nossa aventura. Não vai existir nenhum ecrã especial para selecionar uma ou outra irmã, as duas vão estar presentes na história sempre juntas.

O combate recebeu algumas novidades, usando agora uma mecânica com o nome de “Combination Battle“, usando três pares de personagens, ou seja, seis personagens. Com cada par a possuir um membro na retaguarda e vanguarda, sendo que o jogador controla a personagem que estiver na vanguarda enquanto que o outro elemento é controlado pela AI. Existe também um modo de alquimia chamado “Battle Mix“, que permite ao jogador fazer síntese durante os combates.

O modo de alquimia pelo qual a série é conhecida também sofreu algumas mudanças, sendo que existe algo chamado de “Activation Items” que vem mudar os resultados do que quer que seja que a gente prepare. Embora mais informação sobre estas novas mudanças não tenha sido partilhada.

E por fim, mais informação vai ser revelada assim que o site oficial for oficialmente aberto a 21 de Agosto.

Atelier Lydie & Soeur: Alchemists of the Mysterious Painting vai sair para a PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch no Japão durante este Inverno.