Assassin’s Creed vai ter série anime feita por Adi Shankar

A primeira temporada da série animada de Castlevania chega no dia 7 de Julho à Netflix, mas parece que o produtor Adi Shankar já escolheu o seu próximo projeto.

Através de uma publicação no Facebook, Shankar anunciou que vai adaptar Assassin’s Creed para uma série anime:

“Eu estou feliz por vos deixar saber que já escolhi o meu projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que mudei-me para Los Angeles para seguir o meu sonho. Naquela altura eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia imaginar que um dia a Ubisoft iria pedir-me para pegar no mundo de Assassin’s Creed e criar uma história original como uma série anime. Se alguém vos disser para não seguirem a vossa paixão na vida, eles estão errados.”

Ainda não sabemos muito mais sobre a série, como quantos episódios terá e em que plataforma estará disponível. Mas sabemos quase de certeza que o Tylarth está muito feliz com esta notícia.

Assassin’s Creed já teve direito a duas curtas de animação, Assassin’s Creed: Ascendance e Assassin’s Creed: Embers. Uma vez que vai criar uma história original, é possível ser com um protagonista novo numa era histórica que ainda não vimos na franquia. O que espero não ser possível é que seja pior do que o filme de Assassin’s Creed (não gostei mesmo do filme).

Quais são as vossas expetativas e o que gostaria de ver nesta série anime de Assassin’s Creed?

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.