Assassin’s Creed Origins detalha Season Pass e conteúdo grátis para o jogo

Assassin’s Creed Origins está perto de ser lançado e a Ubisoft revelou os planos para conteúdo transferível para manter o jogo activo durante o futuro.

Começando com a Season Pass, dois DLCs irão ficar disponíveis no dia de lançamento, que incluem créditos de jogo e uma arma rara. Mais tarde em Novembro um DLC incluíndo um novo cavalo, armas e fato irá ficar disponível.

Em Janeiro do ano que vem a primeira expansão de história irá ficar disponível, tendo lugar alguns anos após os eventos do jogo onde o jogador irá enfrentar uma força Romana enquanto a irmandade de Assassinos cresce. E por final, o segundo DLC de história irá sair em Março e vai focar-se na mitologia Egípcia. Onde os jogadores irão enfrentar faraós mortos e explorar um novo reino místico, bem como encontrar bestas egípcias.

Quanto ao conteúdo grátis, no dia de lançamento “Nomad’s Bazaar” vai ficar disponível, sendo um vendedor que irá oferecer missões diárias ao jogador com recompensas exóticas. “Photo Mode” também vai ficar disponível desde o dia 1, permitindo ao jogador tirar fotografias e também ver imagens tiradas por outros jogadores.

Trial of the Gods” vai entrar em acção duas semanas após o lançamento do jogo, sendo possível enfrentar deuses Egípcios durante eventos limitados. Durante o início de 2018 a Gladiator Arena vai receber o “Horde Mode“, onde o jogador vai enfrentar várias ondas de inimigos com  o objectivo de obter uma melhor pontuação que outros jogadores.

Assassin’s Creed Origins vai ficar disponível a 27 de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.