App Nintendo Switch Online recebe nova atualização

A aplicação Nintendo Switch Online foi lançada para dispositivos móveis em Julho deste ano, permitindo aos seus utilizadores que conversassem – por voz – uns com os outros, enquanto online. Também permite convidar jogadores de Splatoon 2 para partidas multiplayer.

No entanto, a aplicação continha um problema: o utilizador teria que manter o seu telemóvel desbloqueado e a app iniciada. De outra maneira, não iria ser possível realizar quaisquer tipos de comunicações.

A mais recente actualização da app – tanto em iOS, como em Android – permite que se bloqueie o telemóvel, ou que se use outras aplicações, enquanto se fala com amigos. Dentro das novidades do update 1.1.0, “o chat de voz funcionará com outras aplicações abertas … [e] em modo de descanso.”

A Nintendo aponta que, ainda assim em dispositivos com o Android 6.0 ou superior, o chat de voz não pode ser usado durante o modo de descanso com a poupança de energia activada.” Os utilizadores são aconselhados a desativar a otimização da bateria, nas definições da aplicação.

Até à data, a app Nintendo Switch Online mantém-se gratuita para download, mas requer uma subscrição anual de 20€, quando o serviço online for completamente lançado em 2018. Irá incluir acesso a multiplayer online e chat por voz, dando também a possibilidade de fazer download de jogos clássicos, como Super Mario Bros. 3Balloon Fight, e Dr. Mario.

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.