Ao menos já sei o que vestir quando for ver o filme de Assassin’s Creed

Cá estamos nós em mais um Natal para estar com a família e amigos, comer uns belos doces (e ganhar uns belos quilos), e o mais importante de tudo, assistir ao novo episódio de Inspetor Max. Ok, talvez há quem prefira o momento de abrir as prendas, mas o Jorge Mendes também merece atenção.

No meu caso, eu não ligo muito à parte da troca de prendas. No entanto, isso não impediu de receber o habitual chocolatinho, uma peça de roupa para trocar por não ser do meu tamanho, aqueles euros extras que dão sempre jeito, e algo relacionado com Star Wars, o que parecer que vai passar a ser tradição.

Mas às vezes pode surgir uma prenda inesperada que nos surpreende. Foi o caso da prenda da minha irmã: um par de cuecas do Assassin’s Creed, mais precisamente, do filme que vai estrear a 5 de Janeiro em Portugal. Como já devem estar a imaginar, isto dá para fazer um bom leque de piadas quando a tua roupa interior está associada a uma ordem de assassinos encapuzados que gostam de praticar a arte da sua profissão sorrateiramente, mas deixo as piadas a vosso cargo.

Seja como for, espero que a época natalícia deste ano esteja a correr bem para toda a comunidade do PróximoNível. Partilhem connosco que prendas receberam e os vossos momentos favoritos deste Natal.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...