Antevisão – Uncharted: The Nathan Drake Collection

uncharted nathan drake collection good size PN N

Para mim, a trilogia Uncharted foi uma das melhores séries que joguei na geração anterior e Uncharted 2 continua a ser para mim, um dos melhores jogos da PS3.

Por isso é natural que tenha ficado bastante contente por saber que a trilogia ia ser lançada na PS4.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00003

Alguns meses depois, cá está ela, e nós já a estamos a jogar. Depois de mais de uma hora em cada jogo, as primeiras impressões não podiam ser mais positivas.

A BluePoint Games fez um grande trabalho para garantir que os remasters ficavam o mais próximo dos originais possível, mesmo com melhorias visuais e técnicas. Além disso, a jogabilidade continua a mesma, o que é bom, pois o sistema de jogo em si funciona bem.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00004

Os jogos estão a correr todos a 60fps, com uma fluidez bastante boa e o visual está muito melhor, com maior impacto em Uncharted: Drake’s Fortune, o mais antigo dos três. Claro que ainda se nota que o jogo parte de uma geração anterior, mas estes já exploravam muito bem as capacidades da PS3.

Assim sendo, cada um dos jogos parece mais vibrante e detalhado, com novos efeitos de luz, vegetação mais densa, água ainda mais realista, etc. As personagens também brilham com modelos mais detalhados e dignos da nova geração.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00006

Por esta altura não deu ainda para experimentar uns certos extras e modos que foram adicionados (só podemos falar deles na análise), mas são coisas que vão agradar a muitos jogadores. Já para não falar que esta é a colecção que abre as portas para a Beta de Uncharted 4 no final do ano.

A versão que jogámos de Uncharted: The Nathan Drake Collection é praticamente final, por isso pouco irá mudar, além das correcções a pequenos bugs que vi muito ocasionalmente.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00007

Mesmo que o remaster não tenha sido feito pela Naughty Dog, o conteúdo em si já era bom o suficiente para que não houvesse muito por onde falhar. Mesmo assim, a fluidez e melhoramento visual, já fazem com que Uncharted: The Nathan Drake Collection seja um dos melhores remasters feitos até hoje, com três jogos grandes jogos num só disco.

Podem contar com a nossa análise final (com uma resma de imagens captadas por nós) muito em breve aqui no PróximoNível.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram