Antevisão – Uncharted: The Nathan Drake Collection

uncharted nathan drake collection good size PN N

Para mim, a trilogia Uncharted foi uma das melhores séries que joguei na geração anterior e Uncharted 2 continua a ser para mim, um dos melhores jogos da PS3.

Por isso é natural que tenha ficado bastante contente por saber que a trilogia ia ser lançada na PS4.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00003

Alguns meses depois, cá está ela, e nós já a estamos a jogar. Depois de mais de uma hora em cada jogo, as primeiras impressões não podiam ser mais positivas.

A BluePoint Games fez um grande trabalho para garantir que os remasters ficavam o mais próximo dos originais possível, mesmo com melhorias visuais e técnicas. Além disso, a jogabilidade continua a mesma, o que é bom, pois o sistema de jogo em si funciona bem.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00004

Os jogos estão a correr todos a 60fps, com uma fluidez bastante boa e o visual está muito melhor, com maior impacto em Uncharted: Drake’s Fortune, o mais antigo dos três. Claro que ainda se nota que o jogo parte de uma geração anterior, mas estes já exploravam muito bem as capacidades da PS3.

Assim sendo, cada um dos jogos parece mais vibrante e detalhado, com novos efeitos de luz, vegetação mais densa, água ainda mais realista, etc. As personagens também brilham com modelos mais detalhados e dignos da nova geração.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00006

Por esta altura não deu ainda para experimentar uns certos extras e modos que foram adicionados (só podemos falar deles na análise), mas são coisas que vão agradar a muitos jogadores. Já para não falar que esta é a colecção que abre as portas para a Beta de Uncharted 4 no final do ano.

A versão que jogámos de Uncharted: The Nathan Drake Collection é praticamente final, por isso pouco irá mudar, além das correcções a pequenos bugs que vi muito ocasionalmente.

uncharted-the-nathan-drake-collection-antevsiao-preview-pn.n_00007

Mesmo que o remaster não tenha sido feito pela Naughty Dog, o conteúdo em si já era bom o suficiente para que não houvesse muito por onde falhar. Mesmo assim, a fluidez e melhoramento visual, já fazem com que Uncharted: The Nathan Drake Collection seja um dos melhores remasters feitos até hoje, com três jogos grandes jogos num só disco.

Podem contar com a nossa análise final (com uma resma de imagens captadas por nós) muito em breve aqui no PróximoNível.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.