Animes do Outono 2019

A temporada da Outono está quase a chegar, e a informação sobre os animes que vão dar já está disponível. Podem consultar a mesma no Anichart ; Livechart.

Alguns dos destaques desta temporada recaem nas sequelas My Hero Academia 4Pyscho Pass 3Sword Art Online: Alicization – War of the Underworld. Sendo que alguns dos novos animes de séries populares são Azur Lane ; Fate/Grand Order: Absolute Demonic Front – Babylonia ; Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!.

Entretanto irei falar de alguns animes que me chamaram à atenção ao passar um olhar rápido sobre as listas.

 

Como seria óbvio a quarta temporada de My Hero Academia está na lista do que quero ver para a próxima temporada. Não me recordo imenso desta arc, sei que existe umas quantas batalhas mas espero que o anime seja rápido com as mesmas porque existe uma personagem, ou melhor, um Senhor em específico que espero ver ainda nesta temporada.

Até ao momento o jogo Mobile Fate/Grand Order apenas recebeu um especial dedicado à introdução do jogo, não sendo algo excepcional para quem estava curioso em ver sem ter experimentado o jogo antes. Mas com os melhores capítulos do jogo, que mais pareciam dois jogos completos na altura em que terminei esses mesmos capítulos, a serem adaptados em anime, não podia deixar de estar entusiasmado. Camelot ainda está para vir em formato de filme, mas Babylonia vai chegar já no próximo mês e será uma jornada em grande e pela qualidade dos trailers, a CloverWorks tem estado a apostar em grande nesta adaptação.

A primeira parte de Alicization de Sword Art Online foi boa, bem melhor que a habitual qualidade que SAO oferece, por isso estou curioso para ver como a conclusão será feita nesta segunda parte. Estou um pouco reticente já que não faço a mínima qual o caminho que a história irá tomar, mas irei ver onde isto vai parar.

——————————

Então e vocês, quais foram os animes que vos chamaram à atenção? Caso ainda tenham dúvidas sobre o que ver, a lista de trailers vai ficar disponível para a semana.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...