Animes do Outono 2018 – Recomendados

Aqui estamos novamente para mais uma sessão de animes recomendados. Desta vez a lista recai sobre a temporada de Verão 2018.

Como já devem saber, esta lista é composta pelas escolhas dos membros do PróximoNível, contendo os animes que os membros tenham visto e gostado.

Passando às regras habituais, a lista (ordenada de forma alfabética) inclui todos os animes que terminaram antes/ou dia 10 deste mês. Por exemplo, Banana Fish que começou no Verão mas terminou na temporada de Outono é ilegível para a lista. Já JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind não, pois ainda está em andamento.

Sem mais demora, fiquem com a lista.

 

Golden Kamuy 2

Golden Kamuy 2

Géneros: Acção, Aventura, Histórico, Seinen

Adaptação: Manga

Episódios: 12 (2ª temporada)

Saichi, Asirpa e o resto do grupo continuam as suas aventuras pelo Norte à procura não só do ouro que todos pretendem encontrar, mas também a pessoa por detrás de toda a confusão.

 

Kishuku Gakkou no Juliet

Boarding School Juliet

Géneros: Acção, Comédia, Romance, Shounen, Vida Escolar

Adaptação: Manga

Episódios: 12

A cidade de Dahlia encontra-se no meio de dois países que não se tem dado bem há já muito tempo, sendo que essa hostilidade reflecte-se nos estudantes da Dahlia Academy Boarding School onde duas facções “Black Dogs” e “White Cats” foram criadas para os mesmos se separarem. Romio Inuzuka, um estudante dos “Black Dogs“, confessa o seu amor a Juliet Persia dos “White Cats” e ambos começam a namorar em segredo de todos, pois caso sejam descobertos as consequências serão enormes.

 

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai

Géneros: Comédia, Romance, Supernatural, Vida Escolar

Adaptação: Light Novel

Episódios: 13

“Sindrome da puberdade” é um rumor que circula a internet. De acordo com os rumores, as pessoas afectados passam por experiências estranhas e anormais devido à sensibilidade dos adolescente durante a sua faze de crescimento. Sakuta Azusagawa é familiar com este fenómeno, e quando um dia encontra Mai Sakurajima que está a passar um mau tempo devido a este efeito sobrenatural, o mesmo decida ajuda-la. Excepto que Mai não é a única com este problema.

 

Yagate Kimi ni Naru

Bloom Into You

Géneros: Romance, Shoujo Ai, Vida Escolar

Adaptação: Manga

Episódios: 13

Enamorada com mangas e histórias de romance, Yuu espera um dia viver um romance igual ao que vê em ficção, no entanto quando alguém confessa os seus sentimentos a Yuu, a mesma não sente nada. Começando um novo ano escolar e participando no concelho de estudantes, You decide pedir a opinião de Nanami, uma rapariga um ano mais velha que ela, e Nanami em vez de resolver o problema de Yuu acaba por confessar os seus sentimentos por ela.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...